PLANOS

START

Um plano flexível para você e toda família, conta com velocidades acima de 100Mega perfeito para estudo pesquisa, envio de fotos e vídeos e até mesmo streaming, além que conta TV totalmente grátis e acesso a nossos aplicativos standard como por exemplo o Deezer um app de música com mais de 1 Milhão de faixas, não fique de fora venha para melhor conexão.

PLUS

Um plano bem mais robusto com velocidade que chegando acima dos 300Mega sem falar no roteador com tecnologia 5G, perfeito para quem busca conectar muito mais pessoas sem perda de qualidade, além de contar com apps das área standard e da área premuim um dos nosso apps mais famoso é HBO Max, onde contém varias filmes e series para você.

PREMIUM

Um plano que contem a vantagem de todos os outros conta com velocidades acima de 500Mega, perfeito pra quem busca trabalhar com altas cargas de download e upload e além de contar com novas tecnologia de Wifi como 5G e WIFI 6 esse plano conta com varias vantagens que podem ser explicadas apenas falando com um de nossos atendentes, venha para melhor conexão.

PERGUNTAS FREQUENTES

Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.

Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀

Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!

🚨 Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
⠀⠀⠀⠀
Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!

Desligue o seu roteador da tomada, aguarde 1 minuto e ligue novamente.

Em seguida reinicie todos os aparelhos que estão conectados ao Wi-Fi. ⠀⠀⠀

Não devemos resetar o modem ou roteador, pois você poderá ter problemas na configuração e terá que chamar o suporte técnico para configurá-lo novamente!

🚨 Atenção, não mexa nos cabos atrás do roteador, pois o problema pode complicar ainda mais a situação.
⠀⠀⠀⠀
Na maioria dos casos, já resolve, mas se precisar liga pra gente!

Acesse nosso site, em seguida clique em Central do Assinante, informe o seu CPF ou CNPJ, você será redirecionado para a área do cliente, lá você consegue retirar a segunda via do boleto.

Para realizar essa operação, será necessário entrar em contato com o nosso suporte.

Escolha uma posição bem central na casa para melhorar a distribuição do sinal. Algumas pessoas cometem o erro de colocar dentro de armários, atrás da TV ou mesmo em um outro móvel para escondê-lo.
Com isso o sinal perde a força e não consegue atingir todo o local.

É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para informar a mudança de endereço.

Desligue o roteador por 1 min. depois volte a ligar novamente, caso a internet não volte, entre em contato com o suporte.

Suporte online: 

De segunda a sexta-feira: 08h às 20h.

Sábados: 08h às 17h

Suporte por chatbot:

Todos os dias. 24/7